Mulheres não conseguem ficar se a unha, fazer a unha pode até expressar os sentimentos, de acordo com algumas mulheres. Mas algumas pessoas não conseguem decorar a unha, e aqui vai uma dica super legal que vai ajudar bastante.
Se alguém tiver uma sugestão ou opinião pode postar um comentário.
Aqui esta uma dica para fazer unha super lindinha de oncinha. super fácil de fazer.
segunda-feira, 13 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Lendas urbanas.
O Wendigo
O Wendigo é um espírito no mythology de Anishinaabe. O Wendigo é uma criatura sobrenatural malevolente. É descrito geralmente como um gigante com um coração de gelo. Os comportamentos do Wendigo incluem o canibalismo, um rugido de pavor, e velocidade e forças extremas. Entretanto, tem também a habilidade de imitar vozes e de escalar árvores. Há também uma obscuridade em sua pele, a cor é altamente inflamável,
De cor verde. Seu corpo é esqueletal e deformado, com braços enormes e os dedos do pé faltantes, com unhas enormes. Os missionários datam a apareçam do Wendigo no século XVII. Descrevem-no como um homem-lobo, um diabo, ou um canibal. O Wendigo foi presumido ter sido humano, e comeram seus tribesmen e ele ganhou os poderes especiais, transformando-se um Wendigo. As origens diferentes do Wendigo são descritas nas variações do mito. A única maneira destruir um Wendigo é derreter seu coração de gelo “queimá-lo”. As experimentações reais do assassinato de Wendigo ocorreram em Canadá em torno do começo do século XX. Digamos que a lenda se relata bem em que SUPERNATURAL relatou, neh?
Casarão fantasma
Em Rio Claro, interior de São Paulo, existe uma lenda sobre um casarão fantasma que aparece somente nas madrugadas no horto da cidade. O curioso é que só as pessoas que se perdem no horto o conseguem encontrar.
Uma jovem chamada Ana se perdeu uma vez no horto separando-se de seus amigos que aproveitaram o final de semana para fazer um piquenique lá. Ela passou a noite perdida na floresta densa enquanto os bombeiros e policiais estavam a sua procura. Ela caminhou a tarde inteira pela floresta e ao escurecer avistou uma luz de longe, aparentemente parecia ser uma luz de lamparina, seguiu essa luz e chegou em um enorme casarão do século XIX que era iluminado pelas lamparinas externas. Notou que havia movimento dentro desse casarão, pois conseguia ver luzes dentro dele.
Com medo e pânico pensou em bater na porta desse casarão, mas ficou receosa, pois nunca havia ouvido falar sobre um casarão habitado no meio da floresta densa.
Então se abrigou nas árvores ao arredor do casarão e esperou até o amanhecer para ver melhor o que havia lá dentro. Como todo ser humano ela acabou caindo num sono de tanto cansaço e quando acordou de manhã notou que o casarão havia desaparecido e ela estava próxima a uma trilha que conhecera. Andou por essa trilha e encontrou uma equipe de resgate que estava a sua procura. Levaram-na para o hospital e fizeram exames. Ela relatou o que vira, mas os guardas disseram-na que não tinham nenhum conhecimento de um casarão no meio da floresta densa.
Quando voltou para casa pesquisou na Internet sobre o tal casarão e não encontrou nada, mas um vizinho de idade avançada ficou sabendo de sua historia e contou a ela que também já ouvira sobre relatos de um casarão no meio da floresta, mas ninguém nunca o encontrou de fato.
Em Rio Claro alguns dizem que esse casarão é uma ilusão causada pelo medo e pânico das pessoas que se perdem na floresta, outras dizem que é um casarão fantasma que ajuda as pessoas perdidas, dando abrigo a elas!
A doceira da rua 8
Essa historia, aconteceu comigo, e algumas pessoas da minha família, já faz algum tempo já, foi assim. Eu morava numa casa até bem grande em uma cidade perto de santa Catarina ela não era muito grande, era uma cidade pequena, eu fiz alguns amigos, a gente sempre brincava na rua e ia em todas as outras, só que a única rua em que ninguém ia, era na Rua 8, falavam para mim que morava Lá uma doceira,uma velhinha que vendia de tudo,falavam q por ela morar sozinha com mais sete gatos, ela era bruxa e fazia magia negra em seus doces, eu nunca acreditei,porem ninguém me deixava ir até Lá, certo dia, minha mãe decidiu comprar um bolo para o aniversario de minha irmã de onze anos, a gente foi Lá para poder comprá-lo, e então chegando Lá, a casa era horrível, tinha aparência de ser casa de filme de terror, minha mãe apertou a campainha, e ela atendeu em menos de 2 segundos, elas começaram a conversar,então minha mãe falou sobre o bolo, ela deu um pedaço para a minha mãe experimentar, e minha mãe gostou e comprou, no dia seguinte, eu disse ao meus amigos, e eles falaram que minha mãe iria morrer em 11 dias, por que o feitiço não durava mais do que 11 dias, eu não acreditei e gargalhei na cara de todos, afinal o aniversario de minha Irmã, era sete dias, depois do aniversario, eu estava saindo da escola, justo no dia em que formou 11 dias, então recebi a noticia de que minha mãe havia morrido, eu então lembrei do bolo e resolvi investigar aquela casa, deu certo que a velha saiu e eu consegui entrar, quando entrei, realmente era assustador, havia coisas de bruxas como o chapéu etc. eu quis sair correndo de Lá mais não havia jeito sem passar pelos gatos, eu sai deixando eles miando alto, e contei aos meus amigos, e então eles se distanciaram de mim falando que eu era louco, dali 11 dias, minha Irmã e todos de minha família morreram, hoje moro com meus tios, era velha faleceu, pois já era idosa, mais a lenda continua, falando que ainda se vê uma velha vendendo doces e depois de 11 dias, morrem pessoas.
Ò véu da escuridão.
Bom, o que vou contar aqui aconteceu com meu pai até mesmo antes de eu nascer. Estava lá ele e seus amigos indo a uma festa em Dr. Camargo... Sei que pode até parecer meio maçante mais uma história de noivas fantasmas andando pela estrada... Mas foi bem isso que aconteceu. Ele viu uma noiva andando pela estrada, e como ele já sabia da história de uma noiva errante andado por aí, foi naquele mesmo momento que meu pai e mais um amigo dele pediram pra parar o carro porque queriam ir ver o que essa mulher queria, se era apenas alguém tentando assustar o povo que passava por lá (já que na época esse caso era famoso naquele local). Ele disse que era mais ou menos 3 horas da manhã, o que já trás margens de ser suspeito, graças aquele horário: 3 da tarde horário de Cristo e 3 da manhã é a hora "morta" ou hora do diabo, enfim; Parando o carro eles já foram perto da moça que andava de cabeça baixa e com seu véu sobre a cabeça. Meu pai a chamou, chamou, chamou, mas nada aconteceu. Então o amigo do meu pai teve a coragem de tocá-la e vi-la-á, e bem... Ela não tinha rosto! Era uma completa cortina densa e negra cobrindo sua face! Naquele mesmo momento meu pai e seu amigo correram desesperadamente para o carro, enquanto a noiva ainda os "encarava" com o rosto obscuro e macabro. Bom, meu pai sabe do início dessa lenda, vou contar pra vocês: Era pra ser um casamento normal em Dr. Camargo, a moça iria pra Maringá atrás de maquiadores e profissionais que ajudam na beleza melhores que em Dr. Camargo. E bem, ela foi... Maquiou-se, se arrumou, e então partiu novamente para a cidade onde seria o casamento, mas no meio do caminho o carro onde ela estava bateu de frente com uma carreta (o que é bem comum acontecer naquela região). Morreram todos... A noiva, a mãe da noiva e a cunhada da noiva. Foi um acidente trágico. Dizem que o rosto da noiva ficou totalmente desfigurado... Isso aconteceu nos anos 80, quando meu pai viu essa noiva cadáver.
A boneca do demônio
Numa cidade do interior da Paraíba contam que uma menina muito pobre era louca pra possuir uma boneca. Um dia pediu a sua mãe para lhe comprar uma boneca, sua mãe disse que não poderia lhe dar uma boneca. Então ela ficou muito triste, porém todos os dias ela insistia e pedia uma boneca a sua mãe. Sua mãe, um dia muito estressada, disse à menina que fosse pedir a boneca ao diabo e a menina, como era muito ingênua insisitiu e pedia todos os dias ao diabo que lhe desse uma boneca. Um dia pela manhã uma boneca apareceu na cama da menina e então ela agradeceu ao diabo pela boneca e ficou muito feliz. Brincou o dia todo com a boneca e ao dormir colocou a boneca ao seu lado. Por volta das três da manhã, a menina acordou com um cutucão e, quando olhou, viu a boneca com feições demoníacas e com a boca cheia de dentes afiados.
Então a boneca mordeu a menina no pescoço e rasgou-lhe a pele matando a menina. No outro dia a mãe da menina quando foi acordá-la viu a terrível cena de sua filha morta com o pescoço cortado e a boneca ao lado normal. Porém, ao observar melhor, ela notou que a boneca apresentava um pedaço de pele em sua boca. Então aterrorizada, ela pegou a boneca e levou para igreja, onde a cidade toda enforcou a boneca na torre da igreja e depois a queimou no pátio da igreja.
trança embutida
pessoal aqui está uma ótima dica de trança para fazer no cabelo, e mais para quem ainda não saber fazer ai vai um vídeo pra você , epero que gostem da dica
Assinar:
Postagens (Atom)