Desculpem a demora, eu vou começar a organizar um horário e calendário do blog, quando tudo estiver pronto será postado sempre o roteiro da semana ok?
Quando acordei, acordei soando,havia tido o sonho mais horrível da minha vida, sonhei que estava perdendo Anna.Tinha sido só um sonho; Eu mergulhei o rosto na água, escovei os dentes, comi cereal no café da manhã, então resolvi escrever uma carta para Anna:
" Anna,
Sei que está sendo um momento difícil para você, e estou preocupado, não só com você mas com Bradley, queria poder fazer algo agora mesmo para que ele acordasse e te desse um abraço apertado.
Hoje tive um pesadelo, estava perdendo você; foi só um sonho, mas eu não quero que se repita, nem em sonho; tudo o que eu queria agora é poder desejar um Bom dia e então abraça-la.
Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Para quando você ler essa carta.
Com amor, Ryan"
Ao meio dia Anna apareceu em minha casa de bicicleta, almoçamos juntos no sofá, ela estava calma, sorria quando olhava para mim, e eu sentia que ela me amava, seus olhos brilhava, e eu sentia a liberdade de suas expressões.
- Você acha que Bradley vai ficar bem logo? - perguntou ela.
- Tenho certeza - Eu disse acariciando sua mão.
-Será que Mia estava mesmo dizendo a verdade? - ela perguntou.
-Acho que sim, mas só Deus sabe.
-Ela está pagando todo o prejuízo, e o salário que Bradley deveria receber, mas está no hospital.
-Eu sei.
-Como sabe?
-É o que deveria ser feito.
Ela olhou para mim analisando meu rosto, então me beijou; seguido por encostar a cabeça em meu ombro.
-Eu não entendo nada sobre justiça - ela disse.
-Eu também não sei muito - Eu disse.
-É tão chato.
Notei que ela estava sem assunto, ela encostou a cabeça no meu colo e esticou a perna ao longo do sofá, olhando para a porta de vidro, que dava visão para árvores e florzinhas.
- Como seu irmão é? até agora não consegui vê-lo - eu perguntei.
-Aparência ou personalidade?
-Ambos.
-Ele têm sua altura, seus cabelos são da mesma cor que os meus, só que os olhos dele são azuis, ele é malhado, acabou a faculdade há pouco tempo, e lá ele fazia academia, agora ela trabalha montando aviões de caça, não é ele tecnicamente quem monta, você entendeu; ele é de escorpião, gênio forte, ele gosta de aventuras, perigosas ou não, ele quer estar no meio".
-Iria gostar dele.
2 dias depois...
Anna tinha dormido na minha casa, ela no quarto e eu no sofá, quando o telefone tocou, era do hospital, eles tinham ligado na casa de Anna e ninguém tinha atendido, por sorte Anna tinha dado meu número para recados.
-Seu irmão acordou - eu disse empolgado quando abri a porta do quarto.
CONTINUA...