Assim que eu cheguei em casa, tomei mais um banho de espumas, para relaxar e colocar os pensamentos em ordem. Quando sai no banho coloquei meu roupão e nem me preocupei em colocar a roupa de imediato, sentei na cama, e peguei a carta que eu tinha colocado na mesa de cabeceira, eu abri, e senti um frio na barriga, então eu tive que parar um pouco para esvaziar a mente, então abri a carta:
" Ryan, a carta é pequena, só queria dizer o quanto foi bom te conhecer, quando vim morar aqui estava muito desanimada por saber que teria que fazer novas amizades e o ritmo desse lugar ser bem vagaroso, estou começando a me acostumar, e ter você para compartilhar as coisas é muito bom, estou me sentindo em casa agora, e passar esse tempo com você está me deixando alegre e sonhadora, e estou começando a criar algumas esperanças que haviam morrido na minha adolescência; Todos os dias que nos vermos te entregarei uma carta no final, e você pode fazer o mesmo se quiser. Assinado: Anna "
A noite passou e eu dormi feito uma pedra, no outro dia eu arrumei a casa, e deixei a com a janelas abertas para arejar a casa, eu passei o dia todo ansioso andando de um lado para o outro em casa sem saber o que fazer, e as horas demoravam muito. Então resolvi prepara para ela uma carta também, peguei o papel e uma caneta, sentei na mesa e fiquei á pensar, rasguei varias folhas, diversas vezes, até achar que estava razoável.
" Anna, quando te conheci fiquei surpreso pois nunca tinha visto uma mulher vir procurar companhia, ainda mais em minha casa, e fiquei surpreso com sua beleza também, o que não me faz tirar os olhos de você, toda vez que nos encontramos fico ansioso para te ver de novo; é muito bom ter alguém para dividir os pensamentos e compartilhar algumas lembranças, agradeço por você ter encontrado em mim um modo de se adaptar á sua nova vida. Assinado: Ryan"
Então procurei um envelope e coloquei dentro, depois coloquei dentro do casaco que usaria para sair com ela naquela noite, então resolvi tomar uma ducha para acalmar os nervos, coloquei uma roupa simples, então coloquei o CD que eu e Anna havíamos escutado e dançado, me sentei na poltrona e fiquei ali sentado relembrando aquele momento como se eu estivesse assistindo daquele ângulo. Quando olhei no relógio da parede já era 19:15 ( 7:15 PM), quase a hora de ir passar na casa de Anna, fiquei imaginando como ela estaria vestida, como estaria seu cabelo, então fui colocar a roupa, sempre fui muito simples então a unica coisa mais extravagante em mim era o casaco de couro, antes de dar 19:50 (7:50 PM) eu tomei uma taça de vinho, e coloquei um perfume cítrico suave, e sai de casa, enquanto eu caminhava até a casa dela, via o vento balançar as árvores á minha volta, quando cheguei lá bati na porta e esperei um pouco, não olhei para a escada, quando ela abriu a porta, ela sorriu para mim e disse:
- Como sempre me surpreendendo com sua beleza - disse ela sorrindo.
- idem.
ela estava com um vestido de saia rodada preto e uma bolsinha de mão dourada e salto alto preto com detalhes dourados também, seu cabelo estava preso em um coque e havia alguns fios soltos que davam um ar natural, e isso me deixou completamente fixado á olhar para ela.
- Está pronto? meu irmão disse que essa danceteria é ótima.
-Pronto .
No meio do caminho no olhamos nos olhos varias vezes, eu desconhecia essa química que estava sentindo com ela em tão pouco tempo.
A noite foi perfeita, dançamos muito, mas minha parte favorita foi a música lenta, como em minha casa, ela encostou a cabeça e meu ombro, e deixou seu corpo mais perto do meu, e as vezes ela sussurrava algumas coisas no meu ouvido como: " Amo essa música" ou " Adoro dançar com você" e as vezes eu me pegava pensando se ela sentia essa química comigo também.
Depois disso sentamos em um balcão e tomamos algumas bebidas leves, ela ria e me contava mais histórias, e dessa vez eu fui mais espontâneo e ri bastante e contei histórias também.
Além disso jogamos uma partida de sinuca, e ela ganhou de mim, sem que eu a deixasse ganhar, o que deixou ela risonha e ainda mais feliz.
Então resolvemos que era a hora de ir embora, mas dessa vez algo diferente aconteceu, quando chegamos lá, ela me convidou para entrar. Eu entrei com a mão no bolso, e a casa dela era muito bem decorada, moderna e animada, ela me ofereceu uma taça de vinho ou uma de água, eu escolhi a de água pois já havia bebido aquela noite, eu sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado.
-Eu escrevi mais uma carta para você hoje - disse ela
-Eu também escrevi uma.
-Jura? - disse ela com um sorriso no rosto surpresa.
-Sim.
Tirei a carta no bolso e ela pegou a dela, ela colocou a carta dela dentro do bolso do meu casaco e eu entreguei a minha em suas mãos, ela colocou em cima da mesinha de centro.
- Já sabe quando ler né? - perguntou ela
-Sei sim, para você eu digo o mesmo.
-Claro.
E aí algo inesperado aconteceu, ela encostou a cabeça no meu ombro de novo, nossas mãos estavam próximas e foram ficando cada vez mais próximas, até se encostarem, eu peguei a mão dela e passamos mais ou menos uma hora se acariciando com os polegares, senti que estava tarde e disse:
- Acho que já devo ir.
Ela não disse nada, só levantou a cabeça e olhou nos meus olhos, então eu senti os lábios dela tocarem os meus, eu senti minha barriga gelar, seus lábios eram macios. Quando acabou ela tornou a olhar meus olhos até que eu senti ela respirar fundo e falar:
-Acho que amanhã é a minha vez de dar um almoço. poderia vir ao meio dia?
-Sempre posso.
Ela sorriu e se levantou junto comigo, então antes de nos despedirmos ela me abraçou como da outra vez e me deu um beijo no pescoço, eu retribui, e senti os pelos de seus braços eriçarem.
Quando estava indo olhei para a escada e ela estava lá me esperando passar, quando eu passei ela acenou para mim e subiu. E eu fui para casa.
CONTINUA....
Ai essa historia está ficando cada dia melhor ! Amei
ResponderExcluirThamires ;)
que bom que gostou :]]
Excluirnossa essa história ta cada vez melhor,,vc tem muito talento para escrever se vc continuar assim vc vai ficar famosa pelo seu talendo ,,eu adooro suas histórias, a Elizabeth Harper, Cartas de amor e Pulando os obstáculos amorosos te adooro amiga , continue assim meiga e inteligente bjss
ResponderExcluirmika ;33
Obg Mika, te amo.
Excluir