Há levei para o quarto no colo, e fizemos amor quase a noite toda; quando acabou dormimos juntos em minha cama, durante á noite foi esfriando cada vez mais a sensação fora das cobertas com ela devia ser uns 2 graus negativos, aquele inverno estava sendo rigoroso naquela região como havia sido 5 anos antes. Quando acordei ás 9:30 da manhã Anna ainda estava dormindo, com sua cabeça encostada em meu peito, seus cabelos estavam espalhados no travesseiro e eu podia sentir o cheiro do seu xampu, ela me abraçava e eu também, fiquei um tempo lá, até que consegui sair sem que Anna percebesse, coloquei um roupão branco e quente,arrumei a sala de jantar que ainda estava com a decoração da noite anterior, deixei apenas algumas flores, poucas, coloquei um pano de mesa simples e branco, e fui preparar o café da manhã para nós dois, quando notei a janela, fiquei surpreso, estava tudo branquinho, coberto de neve, os pinheiros, meu jardim da frente, tudo. Resolvi preparar panquecas, a calda para por em cima, também tinha leite quente, suco e café, e alguns waffles, deixei tudo em cima da mesa de jantar preparado para quando Anna acordasse, coloquei uma roupa bem quente e peguei uma pá na área de trabalho nos fundos da casa, para tirar a neve do caminho da porta. Quando terminei eram 10:30 da manhã , entrei no quarto e Anna estava procurando algo quente para vestir em meu guarda-roupa, e ela havia colocado minha camisa, estava parecendo um vestido nela.
-Bom dia! - disse ela animada quando notou minha presença - Está nevando.
-Bom dia, está mesmo - disse eu pegando um moletom grande para ela em meu guarda-roupa - O que você vai vestir nas pernas?
Ela pensou um pouco e pediu uma calça jeans minha, ela as colocou e dobrou a barra umas 5 vezes até ficar do seu tamanho.
- Eu estou muito fashion - disse ela na gargalhada.
Eu dei um riso e a beijei.
Fomos tomar café juntos, e sentamos um do lado do outro, ás vezes ela me dava algo na boca e vise-versa. Eu senti que ela estava animada, relembrei a noite passada, tinha sido como nos filmes, sonhos...
Ela estava radiante, sua pele estava macia, como sempre, ela encostou a cabeça no meu ombro e ficamos lá um bom tempo.
CONTINUA....
Nenhum comentário:
Postar um comentário